Jonatas, jamais! Eu sou contra proibições de qualquer tipo! (inclusive quando você bloqueia os thread que dariam as conversas mais interessantes

)Por mim só as coisas mais fundamentais seriam proibidas, tipo matar, roubar, obrigar alguém fazer algo contra vontade. Acho que só. O resto, drogas, sexo, nudez, rock 'n roll, tudo seria permitido. Até mesmo AXÉ por mais que no fundo eu pense que isso deveria ser proibido sei que é apenas uma questão de gosto
Não tenho nada contra jogos violentos, mas eu realmente tenho a impressão que o pessoal realmente está exagerando. Não é estranho que parece que temos muita dificuldade em fazer algo que não envolva atirar e destruir de uma forma ou de outra é quase sempre sobre isso, acho que me sinto um pouco envergonhado por nós. Nossa espécie deveria ser capaz de um pouco mais.
Eu quero dizer fazer mais e fazer melhor. Não sobre fazer um jogo que não envolva violência mas que ao mesmo tempo não venda nada. Quero dizer realmente fazer alguma coisa e que tenha uma boa aceitação popular.
Alguém saberia citar alguns jogos AAA mainstream que não envolva pilhar, matar e destruir? São muito poucos. Eu estou com dois aqui na cabeça mas nem vou escrever, quero ver se alguém lembra de alguns

depois eu digo se era o que eu pensei...