Citação:
Mesmo assim, se fosse apenas um centralizador de curriculos eu nao faria, pois existe o linkedin! Mas como o foco sera desenvolvedores de jogos. ai sim.
Isso ai ... acho que a idéia deve dar certo justamente por esse diferencial, é em portugues e é focado em jogos.
Bom, então tá ... quando precisar eu ajudo com a arte do site, apesar do meu portfolio ser meio simples

eu acho que posso fazer uma arte razoavel para o site se for preciso.
Mudando de assunto.... Deixe-me escrever um pouco não só para você rento mas também para a administração da PDJ e outros que vão ler isso....
Eu estava pensando aqui sobre quando seria viavel pensar que eu poderia querer escrever artigos para um site de outra pessoa.
(Eu/Qualquer um) só escreveria para um site se achasse que desse status. Tipo ... "Uau! o cara é f0da, ele escreve até mesmo artigos para o New York Times!!!" E a matéria dele foi parar na capa.
Claro que aqui temos um exemplo meio extremo, mas a idéia é essa. E para um site chegar a dar status ele realmente tem que ser uma baita de uma referência, e precisa ser difícil, os artigos teriam que passar por uma junta de avaliadores que só deixariam passar os bons artigos. Acho que a idéia de um espaço para o público escrever artigos só funcionaria nesse contexto, caso contrário a pessoa vai preferir escrever no próprio blog. Atraindo visitantes e quem sabe até gerando uma pequena renda com propaganda.
Acho que por esse motivo tantas pessoas ja tentaram a idéia de criar um espaço para postar os trabalhos e artigos e não deu certo.